Chopper

História

Chopper era uma rena que vivia na terra congelada de Drum. Certo dia, Chopper acaba comendo uma Akuma no Mi chamada Hito Hito no Mi, adquirindo a forma e inteligência humana.

Chopper foi originalmente uma rena com a esquisitice leve de um nariz azul, que causou com que outra rena o tratasse como um proscrito (sempre criação dele seguir o rebanho de distante traseiro). Contudo, quando a rena jovem comeu o Hito Hito Mi, ele foi mesmo mais condenado ao ostracismo do seu rebanho (e com o aumento na inteligência concedida pelo fruto, agora agudamente consciente dele) e cancelou sozinho. Infelizmente para Chopper, as suas tentativas na comunicação com os seres humanos na Ilha de Drum resultaram desastrosamente, ele foi disparado por aldeões que o confundiram com o Boneco de Neve Abominável. Afortunadamente, entretanto, ele foi resgatado pelo curandeiro doutor Hiruluk, quem o denominou e o recebeu como o seu amigo e ‘assistente’. Embora os seus feitos fossem do valor médico duvidoso, doutor Hiruluk ficou o modelo de papel de Chopper. Hiruluk ensinou a sua filosofia na vida (que todas as doenças podem ser curadas) e a sua fé forte em Roger Alegre como um símbolo da força apesar de tudo. Os dois foram de casa a casa, administrando as suas “curas” num país onde todos os doutores não sancionados pelo Rei Wapol foram interditos.

Quando a saúde de Hiruluk tomou uma volta do pior, Chopper encontrou-se omitido no frio mais uma vez como o velho homem não quis que Chopper o olhasse morrer. Mas uma vez que Chopper descobriu o que continuava, ele foi determinado para encontrar que algo curava o seu mentor, o seu e só amigo. Ele logo encontrou o que ele procurava: uma espécie especial de cogumelo com a caveira-e-ossos-cruzados proeminentemente expôs no livro do médico, ignorante do que aquele sinal realmente significou devido à glorificação de Hiruluk de piratas. Lembrando-se o que ele ouviu por acaso por alguns aldeões que “certo” tipo do cogumelo pode curar cada doença, Chopper rouba o livro de médico favorito de Hiruluk para encontrar o cogumelo de milagre. A viagem árdua de Chopper foi um êxito, embora ele arriscasse a sua vida e sofresse muitos danos, como um chifre deixado quebrado.

O Hiruluk esmagado com lágrimas da gratidão, comeu o cogumelo para mostrar o seu amor e a avaliação para Chopper, mas Chopper encontraria depois lá fora a doutora Kureha que ele tinha dado a doctor Hiruluk uma dose fatal de veneno. Mas o Hiruluk não deveu viver muito mais longo de qualquer maneira. Declarando que ele teve uma maravilhosa vida, ele suicidou-se dinamitando-se fora do Castelo de Drum (antes de ser morto pelo veneno, para a causa de Chopper). Quanto ao último desejo de Hiruluk, doutora Kureha (a doutora de resto último não possuído pelo Rei Wapol) recebeu Chopper e ensinou-lhe a verdadeira medicina durante 6 próximos anos. Chopper trabalhou tão muito como ele poderia, para ficar como o seu ídolo o doutor Hiruluk.

Características

A timidez é uma característica relevante de Chopper, devido à falta de contato com os humanos. No entanto, ele se torna um bom médico e um bom lutador.

Chopper é medroso e muito ingênuo. Sempre que lhe contam uma mentira, ele acredita. Ele pensa no bem estar de todos no barco e é muito amigo de todos, principalmente de Robin pois ela também adora livros (assim como ele). Produz uma bola chamada Rumble Ball, que o permite ter mais cinco tranformações, sem contar com as três que ele já tem. São:

  • Humano: A forma “humana” de Chopper, que lhe dá a forma de um homem parecido alto, muscular. Ele usa esta forma para ajudar a dirigir o barco. Esta forma embebe Chopper com força sobre-humana. Esta forma é chamada “Auxílio Pesado”, e a sua voz fica mais profunda, enquanto no inglês Funimation dublam (e manga) ele chamou “Auxílio de Peso” e as suas estadias de vozes o mesmo (como na versão japonesa).
  • Animal: Isto é a forma de Chopper como uma rena normal, útil para a viagem geral a pé. Ele está também nesta forma onde os seus sentidos olfativos estão no seu mais alto. Por conseguinte, Chopper muitas vezes faz o uso da sua forma de default para seguir a pista de objetivos, embora certos odores pareçam a enfadonho o seu sentido do cheiro. Chamado “Auxílio de Corrida de Curta Distância” no inglês dublam e “Auxílio de Membro” no manga inglês.
  • Brain Point: A olhada habitual de Chopper, com um pequeno corpo e grande cabeça. Ele é mais inteligente nesta forma, e também inexplicavelmente atraente. Além do mais ele pode descobrir o alcance fora uma fraqueza de inimigos nesta forma enquanto ele é embaixo da influência de uma Rumble Ball. Isto é também a forma onde ele faz o seu pensamento melhor porque ele pode utilizar tanto inteligência humana como a sensibilidade de rena ao mesmo tempo. Na versão inglesa, o Brain Point é chamado “Auxílio Cerebral”.
  • Arm Point: a segunda forma mais poderosa de Chopper, os seus cascos dianteiros ficam extremamente musculares na sua forma humana-esque, permitindo-o entregar socos devastadores com os seus cascos dianteiros. Na versão inglesa, isto é chamado “Auxílio de Braço.”
  • Guard Point: a pele de Chopper fica fora de uso e fica um escudo impenetrável contra ataques exteriores. Ele parece-se a um Animal de Chia coberto de vegetação nesta forma. Na versão inglesa é denominado “Auxílio de Guarda”.
  • Jump Point: Chopper guarda as suas pernas de rena numa forma parecida a um ser humano, que permite que ele pule muito tempo e muitas distâncias. “Auxílio de Salto” na versão inglesa.
  • Horn Point: Semelhante Andar o Ponto, mas as pernas dianteiras de Chopper adquirem bulkier e as suas armações de veado ficam maiores e mais agudas. Além do mais, Chopper tem dedos humanos nesta forma. Na versão inglesa é chamado “Auxílio de Chifre”.
  • e uma última transformação.Parece que o consumo de três Rumble Ball em menos de seis horas criou um novo Ponto no qual fica semelhante ao Heavy Point, mas possui uma cabeça esquisitamente disforme e armações de veado, bem como um incrível (mais de vinte pés prováveis, ou sobre o tamanho de um edifício de escritório) aumento em altura e força. A pele de Chopper é alongada nesta forma. Chopper também perde toda a consciência e perde completamente as estribeiras nesta forma. Também, esta forma parece ser uma combinação de todas as transformações de Chopper, não inclusive o Arm Point e Brain Point (posição de Heavy Point, velocidade de Ponto de Passeio, Apontam chifres, pernas de Jump Point, e Guardam o cabelo de Ponto). A doutora Kureha disse a Chopper que depois que ele consumiu três Rumble Ball pela primeira vez, ele nivelou uma aldeia inteira na Ilha de Drum enquanto nesta forma. Kureha também comentou nesta forma que é aquele de um monstro verdadeiro; um perigo para amigos, inimigos, e até ele mesmo. Segundo a observação do Zoro, esta transformação parece ser letal, como o montante da energia tinha de manter a forma é demasiado para o seu pequeno corpo tratar. O único modo conhecido de terminar esta forma é colocando Chopper no mar. ]

Outra Capacidade de Chopper que é o doutor da tripulação, tem um grande conhecimento de medicina e drogas médicas bem como a preparação de remédios e ungüentos de frutos regulares, raízes e verduras encontradas na maior parte de ilhas. A maior parte disto ele aprendeu durante a sua aprendizagem embaixo do doutor Hiruluk e da doutora Kureha. O seu conhecimento extenso da anatomia bípede também resultou útil quando os Chapéus de Palha tentavam abaixar a Onça, durante que tempo, Chopper formulou várias teorias em onde foi o melhor visar o adversário colossal. E enquanto ingênuo, ele pode ser quie como estrategista, como visto nas suas lutas contra o par Mr. 4 e Miss Merry Christmas.

Chopper, que originalmente foi um animal, é também capaz de falar e entender outros animais, que entraram práticos em vários pontos da história.

Foto de Chopper:

chopper

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: