Buggy

Buggy foi o primeiro inimigo forte de Ruffy, que passou por maus bocados para derrotá-lo. Seu Akuma no Mi, o Bara Bara no Mi, lhe permite dividir seu corpo em várias partes, o que lhe confere invencibilidade contra armas brancas (de corte), pois é impossível cortá-lo (mesmo por que, teoricamente, ele já está em pedaços).

Ruffy o derrota com a ajuda de Nami, que consegue “prender” algumas de suas partes, tornando impossível que ele volte ao normal.

Depois de ter sido derrotado por Ruffy, Buggy passa por venturas e desventuras, até ser salvo por Alvida (em sua nova forma, isso pode ser visto na série de aberturas de capítulos do mangá). Ele então se encontra com Ruffy na entrada da Grand Line, na cidade de Logue Town, e quase o decapita, mas no final Ruffy é salvo por um raio que é atraído pela espada de Buggy. Após esse ocorrido, Buggy e Alvida se unem para matar Ruffy, e entram na Grande Rota. Atualmente, Buggy foi preso em Impel down, mas quando foi executar se plano de fuga, encontra com Luffy que em troca de um bracelete que contém um mapa do tesouro ajuda Luffy a salvar Ace.

Foto de Buggy:

buggy

Foto de Buggy Usando a Bara-Bara (Sua Fruta do Diabo):

BaraBara

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: