Sanji

Sanji nasceu e morou no North Blue com o sonho de encontrar o oceano que contém todas as espécies raras de peixes e frutos do mar (All Blue), até que o bando dos piratas de Zeff, o Perna Vermelha, atacou o navio do qual Sanji (ainda pequeno) fazia parte na equipe de cozinheiros. Durante o ataque, começou uma enorme tempestade que, antes de afundar os navios, fez Zeff salvar Sanji e depois deixá-los inconscientes, só acordando quando haviam sido empurrados à uma ilha inóspita.
Zeff conseguiu pegar apenas dois sacos antes de desmaiar, um de comida e outro cheio de ouros e jóias. Zeff entregou a Sanji o saco de comida, que era pequeno, para que este pudesse agüentar até a chegada de alguma ajuda e mentindo que no outro saco, que era bem maior, havia comida também, dando a desculpa de por ser adulto, precisava comer mais.
Cada um ficou em um canto da ilha para, caso avistasse algum navio, pedir ajuda, porém, a comida de Sanji havia acabado e este decidiu matar Zeff para comer a suposta comida de dentro do grande saco. Mas foi surpreendido ao ver que havia apenas riquezas materiais nele e que *Zeff teria comido sua própria perna para sobreviver. Supreendido, Sanji prometeu a Zeff que iria construir um restaurante/navio no meio do mar para que outras pessoas não sofressem do mesmo jeito que eles haviam sofrido.
Depois de resgatados, Sanji e Zeff trabalharam muito e, juntos, construíram o restaurante flutuante Baratie que foi crescendo cada vez mais e ganhou uma enorme popularidade dentre os navegantes do alto mar.
Zeff também ensina seu estilo de luta a Sanji, que consiste em apenas usar as pernas para lutar, já que um cozinheiro não deve “sujar suas mãos”.

 

Foto de Sanji:

sanji

Foto do Mestre Zeff (A Pessoa Que Salvou Sanji):

zeff

Foto do Baratie (Restaurante Flutuante Que Zeff e Sanji Construiram:

baratie

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: